Tribuna Ribeirão
Esportes

Ventura elogia Rodrygo, mas pede calma

O técnico Jair Ventura disse estar muito feliz por conta do gol de Rodrygo, que deu a vitória ao Santos por 2 a 1 sobre a Ponte Preta nesta quinta-feira (25), no estádio Moisés Lucarelli, pelo Cam­peonato Paulista. O treina­dor, por sinal, ressaltou que o meia é, de fato, diferenciado. Entretanto, pediu que todos tenham calma, já que se trata de um jovem de 17 anos.

“O Rodrygo é um garoto sensacional. Desde que eu che­guei, já falei que ia botar como um filho. Trago ele para mim, brinco com ele à beça. Estou muito feliz com ele. Menino diferente, (mas) temos que ter calma, tem 17 anos”, enfatizou, dizendo, na sequência, que é preciso colocá-lo em campo aos poucos.

“É hora de saber lançar também. De repente, todo mundo quer (ele como) titu­lar. Será que se jogasse 80 mi­nutos, teria força para fazer gol no final?”, questionou.

“Estou sonhando acorda­do. A ficha ainda não caiu, resumiu Rodrygo após o jogo. Vai cair quando chegar em casa e ver o vídeo”, disse o humilde atleta.

Bruno Henrique
O técnico Jair Ventura se­guirá sem poder contar com o atacante Bruno Henrique para armar o Santos neste fim de se­mana. O jogador até apresen­tou melhora de sua lesão no olho, mas segue sem condições de entrar em campo e será des­falque diante do Ituano.

O Santos encara o Ituano, às 19h30 deste domingo, no Pacaembu. O time dirigido por Ventura tem seis pontos ganhos e lidera o Grupo D do Paulistão. O jogo será trans­mitido pelo Sportv.

Postagens relacionadas

Ricardo Rocha se despede do SP

Redação 1

Vasco da Gama é o time com maior número de sócios do Brasil

Redação

Sem esquecer as origens, Gabriel Jesus exalta Guardiola: ‘Muito intenso’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com