Tribuna Ribeirão
Geral

Policiais doam sangue em RP

Policiais militares estiveram no Hemocentro de Ribeirão Preto na manhã desta sexta­-feira, 26 de janeiro, para aderir à campanha de doação de sangue da unidade. A banda da corpo­ração compareceu para animar o recinto. Os doadores e doado­ras devem ter entre 16 e 69 anos. Para os menores de 18 anos, é necessário o consentimento dos responsáveis e, entre 60 e 69 anos, a pessoa só poderá doar se já o tiver feito antes dos 60 anos. Além disso, é preciso pesar, no mínimo, 50 quilos e estar em bom estado de saúde. O candi­dato deve estar descansado, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores à doa­ção e não estar de jejum. No dia, é imprescindível levar docu­mento de identidade com foto.

A instituição pede aos doa­dores que procurem os postos de coleta no campus da Uni­versidade de São Paulo (USP), próximo ao Hospital das Clíni­cas, e na rua Quintino Bocaiu­va nº 470. Atende de segunda a sexta-feira, das oito às 17 horas e sábado das oito às 12 horas. Mais informações pelo telefone 0800-9796049. Já o Banco de Sangue atende na rua Quintino Bocaiúva nº 895, no bairro Vila Seixas (atrás do Hospital São Lucas). O horário é das sete às 18 horas, de segunda a sába­do (exceto feriados). Para os doadores há estacionamentos gratuitos nas esquinas das ruas Quintino Bocaiúva com Ama­deu Amaral e Vicente de Car­valho. Para mais informações pelo telefone (16) 3610-1515.

Postagens relacionadas

Previdência Social inicia 2022 com desafio de zerar filas

William Teodoro

Estado de São Paulo cancela ponto facultativo no carnaval

William Teodoro

Larga Brasa

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com