O Botafogo realiza, às 9 horas da manhã deste sábado (20), o último treino antes de enfrentar o Palmeiras, no domingo, às 17 horas, no estádio Santa Cruz. O acesso à imprensa será as 10h30 e dois atletas, posteriormente, irão conceder entrevista coletiva. Condé dará entrevista somente após o jogo contra o Verdão.
O time comandado por ele estreou no Campeonato Paulista, quinta-feira (18), com uma derrota por 2 a 0 para o Bragantino, em Bragança Paulista. Além da derrota que deixou o Pantera como o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o atacante Wesley foi substituído com uma contusão no músculo posterior da coxa direita.
Segundo o médico do Botafogo, Alexandre Veja, o atleta não tem condições de jogo. O ‘talismã’ fez exames na tarde desta sexta-feira (19) e somente na manhã de hoje os médicos terão uma definição sobre o período de recuperação.
Dos 16 reforços contratados para o Campeonato Paulista, o técnico Léo Condé não pôde contar com cinco deles: o lateral Mascarenhas, o meia Danielzinho e atacante Bruno Moraes, não participaram da primeira partida porque seus clubes de origem não enviaram a documentação em tempo hábil, mas essa situação já foi resolvida. Já o lateral Marcos Martins e o meia Everton Heleno estão em fase final de recuperação de lesões musculares e podem ficar à disposição.
Público
A venda antecipada de ingressos chegou nesta sexta-feira à casa dos 12 mil, em 10 pontos espalhados em Ribeirão Preto e também na região, além da internet. A maioria dos torcedores é do Palmeiras, com 70% dos compradores. A expectativa do presidente Gerson Engracia, de 15 mil expectadores, poderá ser superada. Os preços variam entre R$ 80 e R$ 200, em ambas as situações com direito à meia-entrada.
Segundo o presidente do Botafogo, Gerson Engracia, os ingressos de meia-entrada para o setor de arquibancada destinados aos torcedores palmeirenses estão esgotados.