Tribuna Ribeirão
Esportes

Anderson Martins chega e elogia planejamento do São Paulo

O zagueiro Anderson Martins reconheceu nesta sexta-feira, em sua apresen­tação no CT da Barra Funda como reforço do São Paulo, que não foi fácil decidir abrir mão de disputar a Copa Li­bertadores pelo Vasco neste ano, mas que está confiante no projeto “vitorioso” do clu­be paulista, onde chega para ficar por três temporadas.

“Não foi fácil. Eu estava num grupo muito bom, com pessoas que me ajudaram muito”, disse o atleta. “Abri mão de disputar a Liberta­dores neste ano, mas sei que o São Paulo vai ser forte e vi­torioso, por tudo que projeta para os próximos anos. As ex­pectativas são grandes. Espero agregar com minha experiên­cia e procurar fortalecer cada vez mais o São Paulo. “

O reforço projeta uma disputa saudável pelo posto de titular da zaga, que hoje tem as vagas ocupadas por Arboleda e Rodrigo Caio “Sei da qualidade de todos que es­tão aqui, e isso só fortalece o grupo. Espero ajudar da me­lhor maneira possível. Res­peito a todos e vou procurar meu espaço. Será um grande desafio. Não dá para se aco­modar. Isso também faz parte dos motivos da minha deci­são de vir para o São Paulo.”

Anderson exaltou o dire­tor executivo de futebol do clube, Raí, e o coordenador Ricardo Rocha. O zagueiro diz esperar absorver ao má­ximo o espírito vitorioso da dupla que comanda o fute­bol do São Paulo. “Quando soube do interesse deles, me animei porque são grandes referências para o clube. Raí e Ricardo, por tudo que eles vi­veram, os títulos, vão ajudar muito os jogadores. Espera­mos absorver todo esse espí­rito de quando eles jogaram. Tem que aproveitar e colocar em prática o que eles vão nos passar de experiência.”

O zagueiro reconhece que o São Paulo passou por difi­culdades na última tempo­rada, mas diz ver o time em alta após a recuperação no Campeonato Brasileiro. “No fim, o time já tinha se acer­tado, tinha outra postura. O São Paulo está numa crescen­te. Neste ano, a equipe tem se fortalecido e contratando pe­ças que podem manter o bom nível do time nos torneios. Estou aqui para ajudar.”

O atleta ainda lamentou a forma como saiu o Vasco – por causa de atrasos no pagamento de salários, ele e o clube opta­ram por rescindir o contrato -, e fez um agradecimento públi­co à torcida do clube carioca. “O sentimento era de que as coisas pudessem ter sido dife­rentes. Mas quero agradecer à torcida do Vasco, dizer que sempre tentei honrar a cami­sa e fazer meu melhor. Agora, tenho certeza que tomei a de­cisão certa para alcançar meus objetivos.”

Postagens relacionadas

Impasse entre poderes impede Botafogo de treinar em RP

Redação

Paralimpíadas Escolares – 2018 Macrorregião terá cinco participantes

Redação 1

Álvaro Pereira revela desejo de voltar a jogar no São Paulo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com