Tribuna Ribeirão
Esportes

São Paulo se aproxima de Gustavo Scarpa

O Fluminense aponta o São Paulo como único candidato a levar Gustavo Scarpa no fute­bol brasileiro. O São Paulo vê o Fluminense disposto a fechar uma negociação pelo meia de 24 anos. E é esse cenário que deixa o time paulista cada vez mais confiante e aberto a aten­der às exigências do carioca para selar a contratação.

A chegada de Scarpa é o grande sonho dos tricolores do Morumbi, principalmente com o retorno antecipado de Hernanes ao Hebei China For­tune. O meio-campista tem ca­racterísticas semelhantes às do Profeta, como o chute de longa distância e a força nas bolas paradas, além de ter um perfil de liderança considerado ideal entre os são-paulinos.

Anderson Martins
O São Paulo oficializou nesta quarta-feira a contra­tação do zagueiro Anderson Martins, que estava no Vas­co. O atleta assinou contra­to de três temporadas com o clube paulista, fez exames médicos e deve ter o primei­ro contrato com o restante do grupo de Dorival Junior ainda nesta quarta.

O zagueiro é o terceiro re­forço a chegar ao São Paulo para 2018, depois do goleiro Jean e do meia-atacante Die­go Souza. Além deles, o time contratou Jucilei e Edimar, que estavam emprestados ao time até o término de 2017, e teve os retornos de Hudson e Reinaldo, que atuavam em­prestados pelo clube ao Cru­zeiro e para a Chapecoense, respectivamente.

“Além da qualidade in­discutível, o Anderson tem experiência, que se alia a nossa juventude, equili­brando ainda mais o perfil do grupo”, celebrou o dire­tor executivo de futebol do São Paulo, Raí.

Além do Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2011, em sua primeira passagem pela equipe, An­derson Martins passou pelo Vitória e pelo Corinthians, e também jogou no futebol do Catar.

A transferência para o São Paulo foi rápida. Anderson Martins rescindiu o contra­to na terça com o Vasco, em acordo firmado com o clube depois de não receber salá­rios. Desta forma, ele ficou livre para aceitar a proposta do time paulista.

A diretoria do São Pau­lo desistiu da contratação de Robinho. A ideia tinha ganhado força após a apro­vação de Dorival e sua co­missão técnica, mas não foi levada adiante.

A diretoria Tricolor até chegou a fazer contato com o estafe do atleta, mas a conde­nação em primeira instância a nove anos de prisão, por conta de violência sexual, acabou pesando contra.
Outro ponto que pode ter dificultado a negociação, foi a manifestação dos torce­dores nas redes sociais. Em­bora alguns manifestassem apoio a compra, a maioria reprovava a negociação por conta das provocações do atleta ao São Paulo durante sua carreira.

Robinho está sem clube desde dezembro de 2017, quando não renovou seu vínculo com o Atlético-MG. O atacante está nos planos do Santos, porém o teto sa­larial do peixe está muito abaixo daquilo que o joga­dor quer ganhar por mês: R$ 800 mil.

Postagens relacionadas

Luiz Adriano e Gustavo Gómez treinam e devem reforçar o Palmeiras no sábado

Redação 1

Róger Guedes faz metade dos gols do Corinthians e fica perto de recorde na Neo Química Arena

William Teodoro

Comercial confirma chegada de China e saída de Carlos Caaporã

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com