Tribuna Ribeirão
Esportes

Fogão apresenta reforços para defesa, meio e ataque

O Botafogo oficializou na tar­de desta quarta-feira (10) a con­tratação de mais três reforços para o Paulistão 2018. Foram apresen­tados à imprensa, em coletiva, na sala de entrevistas do Estádio Santa Cruz, o lateral-direito Mar­cos Martins, o volante Diones e o atacante Lelê, que assinaram con­trato com o Tricolor até o final do Estadual. Assim, o Pantera chega 16 jogadores contratados.

Aos 28 anos, Marcos Mar­tins disputou a última Série B do Brasileiro pelo CRB-AL. Pelo time alagoano, o lateral entrou em campo em 48 jo­gos, sendo seis pela Copa do Nordeste, 13 pelo Alagoano, um pela Copa do Brasil e 27 pela Série B do Brasileiro.

“Espero contribuir e ajudar o Botafogo da melhor maneira possível. Disputei três Séries B do Brasileiro pelo CRB-AL. Meu forte são os cruzamentos. Em duas temporadas, foi líder em assistências. Espero repetir isso no Botafogo, para alcan­çarmos nossos objetivos”, disse o lateral, que sentiu uma leve lesão muscular logo que che­gou, mas já está em fase final de recuperação.

“Tive um desconforto muscular devido a temporada 2017, quando atuei em muitos jogos, mas espero já na segun­da-feira estar com o restante do elenco treinando forte pra o Paulistão”, finalizou.

O segundo apresentado nesta quarta-feira é o expe­riente volante Diones, de 32 anos, que jogou a Série B do Brasileiro de 2017 pelo Boa Es­porte-MG, quando atuou em 29 jogos. O atleta soma passa­gens por clubes como Bahia, Chapecoense e Joinville. Na temporada passada, Diones também defendeu o Ceará.

“Chego para defender um clube de São Paulo pela pri­meira vez e disputar o princi­pal Estadual do Brasil. Estou muito feliz pela oportunida­de. Sou um segundo volan­te, mas também posso atuar como primeiro volante ou na meia, como alguns treinado­res já me colocaram”, expli­cou Diones.

O terceiro reforço oficiali­zado na tarde desta quarta-fei­ra é o atacante Lelê, de 27 anos. Assim como Martins e Diones, ele disputou a última Série B do Brasileiro, mas pelo Ceará, que conquistou o acesso à Sé­rie A do Brasileiro. Pelo clu­be nordestino, na temporada 2017, foram ao todo 29 jogos e dois gols marcados.

“Quero agradecer o esforço que a diretoria fez para que eu pudesse defender o Botafogo neste ano importante, que é o ano do Centenário do clube. Es­tivemos próximos de um acerto em outros anos, mas acabou não dando certo. Encaro como um grande desafio na minha carrei­ra e espero ser feliz, assim como fui nos últimos clubes que pas­sei”, disse o atacante.

Postagens relacionadas

São Paulo e Santos conhecem datas e horários dos jogos da Copa Sul-Americana

William Teodoro

Jorge Sampaoli pede demissão do Santos e pode ir para o Palmeiras

Redação 1

Cristiano Ronaldo diz que meta de ser o melhor do mundo era sonho de menino

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com