Tribuna Ribeirão
Política

IML reafirma que Maluf pode cumprir pena em presídio

O Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal con­cluiu um novo laudo no qual afirma que não há impedimen­tos para que deputado Paulo Maluf (PP-SP) continue preso na Penitenciária da Papuda, em Brasília. O deputado cumpre pena definitiva de sete anos e nove meses, definida pelo Su­premo Tribunal Federal (STF).

O novo laudo, entregue segunda-feira (8) à Justiça, foi realizado para responder a 32 novos questionamentos elabo­rados pelos advogados do par­lamentar, que não concordaram com o primeiro laudo realizado pelos peritos, que chegaram à mesma conclusão.

Com base nas informações enviadas, o juiz Bruno Aie­lo Macacari decidirá se Maluf vai continuar preso ou poderá cumprir prisão domiciliar. An­tes da decisão, o magistrado deve colher parecer do Ministé­rio Público e a manifestação da própria defesa. A defesa do de­putado, de 86 anos, alega que ele deve cumprir prisão domiciliar porque sofre de câncer de prós­tata, problemas cardíacos e na coluna, além de hérnia de disco.

Postagens relacionadas

Kátia Abreu critica Exército no poder

Redação 1

Câmara aprova contas de 2017

Redação 1

Ministro da Indústria e Comércio pede demissão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com