Tribuna Ribeirão
Geral

Biópsia descarta câncer de próstata em Temer

Com histórico recente de pro­blemas urinários, Michel Temer, 77, foi submetido a uma biópsia no hospital Sírio Libanês e, segun­do um médico que o acompanha, está descartada a possibilidade de que o presidente pudesse es­tar com um câncer de próstata. “O presidente não tem câncer de próstata. Todos os dados clínicos iniciais e os exames realizados, incluindo biópsia da próstata, descartaram essa possibilidade”, afirmou um médico da equipe que trata o presidente.

Na quarta-feira (20), Te­mer viajaria para Alagoas, para inaugurar unidades habitacio­nais do programa Minha Casa, Minha Vida. No entanto, foi orientado a cancelar a viagem e acatou. Por ter feito uma cirur­gia recentemente e estar usando uma sonda, os médicos indica­ram a ele que poderia sentir um desconforto.

Antes de Alagoas, ele tam­bém desistiu de viajar para o sudeste Asiático, pelo mesmo problema. Sentindo incômo­do pela sonda urinária, Temer desistiu de passar a virada do ano no Rio de Janeiro, como estava programado anterior­mente. No entanto, ele disse que não iria por causa da pre­visão de chuva. O presidente deve passar o Ano Novo em Brasília com a família.

Postagens relacionadas

TJ autoriza aumento da tarifa do transporte coletivo

Redação

Transerp interdita vias para obras e por chuva

Redação 1

Fachin manda tribunal julgar recurso de Lula

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com