Tribuna Ribeirão
Esportes

Timão vai fazer sete de nove jogos na capital

Diversas mudanças de lo­cal de jogo fizeram com que o Corinthians tivesse uma vida bem facilitada na maior parte da primeira fase do Campeona­to Paulista. Dos nove primeiros jogos realizados na temporada, sete deles serão na cidade de São Paulo, um em Santo André (SP) e outra que exigirá um pou­co mais de desgaste, que é para Novo Horizonte (SP).

A sequência de jogos na capi­tal se dá pelo fato de São Caetano e Red Bull Brasil terem mudado os locais de seus jogos e transferi­do para o estádio do Pacaembu, que será casa do time paulistano em pelo menos três compromis­sos como mandante. A Arena Corinthians passa por um pro­cesso de troca de gramado que impossibilita o clube de iniciar a temporada em seus domínios.

Os quatro primeiros jogos do Corinthians no Pacaembu serão contra a Ponte Preta, São Caeta­no, Ferroviária e São Paulo, sen­do que apenas no duelo contra o São Caetano o time do técnico Fábio Carille será o visitante.

Depois, no dia 4 de fevereiro, a equipe estreia fora da capital e enfrentará o Novorizontino, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. E logo em seguida, no dia 9, encara o Santo André. No es­tádio Bruno José Daniel.

Em seguida, mais uma sequ­ência de jogos na capital. No dia 14 de fevereiro, o Corinthians re­cebe o São Bento, na partida que deve ser a primeira do time na temporada no estádio Itaquerão. No dia 19, encara o Red Bull, no Pacaembu, com mando de cam­po da equipe de Campinas. E o término as maratona paulistana é diante do Palmeiras, dia 24 ou 25 de fevereiro – a definir – que será na arena alvinegra. No dia 28 de fevereiro, o Corinthians es­treia na Copa Libertadores con­tra o Millionarios, na Colômbia.

De volta – O lateral-esquer­do Danilo Avelar, que joga atu­almente no Amiens, da França, confirmou nesta quinta-feira que negocia a sua volta para o futebol brasileiro. O jogador, que interessa ao Corinthians, partici­pou de um jogo beneficente na sua cidade natal, em Paranavaí (PR), e indiciou a possibilidade de no próximo ano atuar em al­gum time nacional.

Postagens relacionadas

Danilo quer ficar, mas aguarda proposta

Redação 1

‘Vamos dar a nossa vida dentro de campo’, diz Ronaldo

Redação 1

Leão empata e chega no mata-mata da A3

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com