Tribuna Ribeirão
Esportes

Clayson curte fama de talismã

Por mais otimista que pu­desse ser, Clayson vive um ano muito acima do que ele poderia imaginar. De promessa na Pon­te Preta, terminou o ano como uma espécie de talismã do Co­rinthians campeão do Campe­onato Brasileiro e cheio de con­fiança para o ano que vem.

“Não passava pela minha ca­beça ter um ano como esse. Fico feliz pelo trabalho e em 2018 en­tro forte para conquistar o meu espaço”, disse o atacante, que ter­minou a temporada como titu­lar, após entrar em diversos jogos e mudar o panorama da partida.

Clayson acredita que a forma com que se dedicava nos treinos foi o motivo para convencer o técnico Fábio Carille a colocá­-lo como titular na reta final do Brasileirão. “Futebol é momen­to e eu estava trabalhando for­te. Tive a oportunidade e estive preparado para corresponder. Eu vinha me preparando desde que cheguei ao Corinthians e o professor sabe que pode contar comigo em qualquer posição do meio para frente”.

Para 2018, Clayson espera por mais dificuldades e que os adversários olharão para o Corinthians de outra forma. “Pelos títulos que conquista­mos, nada mais natural do que ter mais cobrança, mas a gen­te esta preparado. Temos que manter a humildade e fazer o mesmo que fizemos esse ano. Grupo fechado”, assegurou.

O atacante viveu uma situ­ação curiosa nesta temporada. Ele fez parte do elenco campeão brasileiro e chegou a atuar uma rodada pela Ponte Preta, que foi rebaixada na competição.

Postagens relacionadas

Fifa dará premiação a todas as jogadoras da Copa do Mundo Feminina

William Teodoro

Com Brasil garantido na Copa, Tite projeta mudanças entre jogos das Eliminatórias

William Teodoro

Flamengo dá última escalada antes de pegar o PSG

Pedro Ferro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com