Tribuna Ribeirão
Polícia

Maluf tem doença grave, mas pode ficar na Papuda

Laudo do Instituto Médico Legal de Brasília concluiu que o deputado federal Paulo Maluf (PP/SP) não precisa de “cuidados contínuos que não possam ser prestados” no Complexo Peniten­ciário da Papuda. “Todavia, deve­rá ter acompanhamento ambula­torial especializado”, diz o laudo.

O documento, assinado pe­los médicos legistas Hildeci Jose Resende e Gustavo Edreira Ne­ves – designados pela diretora do IML de Brasília, Cyntia Gioconda Honorato Sobreira -, constata que Maluf está acometido de doença grave. “Periciando (Maluf) apre­sentando alterações degenerati­vas da coluna lombar e adenocar­cinoma metastático de próstata.”

Maluf está preso desde quar­ta-feira, 20, por ordem do minis­tro Edson Fachin, do Supremo. Na quinta, 21, o ex-prefeito de São Paulo entregou-se à PF em São Paulo. Na sexta, 22, ele foi re­movido para Brasília. Ao deixar a sede da PF, no bairro da Lapa, também ao entrar no bimotor que o levou para a capital federal, e ao entrar no IML para os exa­mes, o ex-prefeito demonstrava dificuldades para caminhar, es­corado em uma bengala.

O deputado pegou conde­nação por lavagem de dinheiro que supostamente desviou dos cofres públicos quando exercia o mandato de prefeito de São Paulo (1993-1996).

Postagens relacionadas

Obra causa grande congestionamento na zona Leste

Luque

Policiais militares de Serra Azul socorrem menino com ferimentos nos braços

Redação

Daerp flagra fraude em motel da cidade

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com