Tribuna Ribeirão
Esportes

Galiotte vê ‘situação complexa’ com Scarpa

Ainda de olho em reforços para 2018, apesar das contratações recentes, o presidente do Palmei­ras, Maurício Galiotte, vê distante a possibilidade de contratar o meia­-atacante Ricardo Goulart, que atua no futebol chinês, e o meia Gustavo Scarpa, do Fluminense. Nesta quarta-feira, ele negou qual­quer negociação com o primeiro e disse que o segundo configura “situação complexa”.

“O Scarpa é sempre um joga­dor muito bem-vindo, pela qua­lidade que tem. Todos os clubes gostariam de contar com ele. O Scarpa é uma situação de merca­do, é uma situação complexa. Mas, se tiver possibilidade, gostaríamos, sim, de contar com ele. E aí isso passaria a ser problema do treina­dor”, disse o presidente palmeiren­se, em entrevista ao canal Sportv.

Galiotte se refere à presença de outros meio-campistas de re­ferência no elenco, como Guerra e Lucas Lima, anunciado neste mês. Com um grupo já reforçado, o dirigente garantiu que não entrou em contato com Ricardo Goulart, que exerceria função semelhante a Lucas Lima, Guerra e Scarpa. “Não há nenhum tipo de negocia­ção com ele”, assegurou.

Quanto ao lateral Rafinha, o presidente se esquivou ao afirmar que o atleta segue com vínculo com o Bayern de Munique. As­sim, indicou que o jogador não deve vir para o Palmeiras. “Ele é um atleta do Bayern agora. En­quanto tiver vínculo com eles, não dá para [conversar]”, declarou.

Galiotte revelou que o clube não chegou a negociar com o jo­gador, que revelou recentemente ter recebido proposta para reno­var com o time alemão. “Nós não chegamos a tratar com o Rafinha, nenhum tipo de negociação. Che­gamos a refletir na possibilidade de ele estar voltando para o Bra­sil. Mas isso não ocorreu”, disse o mandatário palmeirense.

Para 2018, o clube paulista já anunciou quatro reforços: o golei­ro Weverton, o zagueiro Emerson Santos, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o meia Lucas Lima. E, em relação ao time desta tempo­rada, cinco jogadores que estavam emprestados deverão ser aprovei­tados, pelo menos no início do tra­balho do técnico Roger Machado. São os casos do zagueiro Thiago Martins, do lateral João Pedro, o lateral-esquerdo Victor Luis, o meia Allione e o atacante Artur.

Por outro lado, o Palmeiras já acertou as saídas do goleiro Viní­cius Silvestre (Ponte Preta), do la­teral-esquerdo Egídio (Cruzeiro), do volante Arouca (Atlético-MG) e do atacante Erik (Atlético-MG).

Postagens relacionadas

Após derrota, Timão vai com tudo para a Sul-Americana

Redação 1

Novo nas Apostas Online? Comece com a sua Primeira Aposta Grátis Hoje

William Teodoro

Botafogo deve ter menos de 20 dias de preparação para estreia no Paulistão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com