Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

O DESPEJO DOS DEFUNTOS
A administração do Cemitério Bom Pastor publicou no Diário Oficial do Município, a determinação dos gestores daquele próprio. Centenas de túmulos terão os esqueletos retirados e colocados em ossário com nu­meração e identificação. Em tempos não muito idos já procederam da mesma forma que se determinou na atual administração. Não deu muito certo. Muitas famílias cujos parentes estavam enterrados naquele mes­mo cemitério reclamaram de que não haviam respeitado o tempo de per­manência dos corpos ou ossos para que haja cumprimento de legislação sanitária. À época, deu muitos problemas que depois foram solucionados. Espera-se que tenham as salvaguardas devidas para não ofender as fa­mílias e nem desobedecer as determinações do setor sanitário.

FISCALIZAÇÃO DE BANCO – ALÇADA DO PROCON
Noticiamos nesta semana que a Secretaria da Fazenda, por meio de seus fiscais fazendários estará verificando se os bancos estão obedecendo a legislação que exige o atendimento rápido dos clientes, no máximo em quinze minutos. Também estarão constatando o atendimento dos idosos, portadores de deficiência e senhoras grávidas ou com crianças no colo. Garantem legisladores que é uma função do Procon. Mas se o Procon não toma as providências, importante que entre em contato com a Secretaria da Fazenda para realizarem um trabalho conjunto.

ÁLCOOL E GASOLINA SUBINDO
Os preços do álcool, da gasolina e também do diesel estão subindo. A Petro­bras sobe e desce os preços e eles só ganham as alturas nos postos. Quando a Petrobras reduz o preço, esta redução não chega ao consumidor. Ribeirão Pre­to, pólo da maior produção de álcool no país sofre com os aumentos abusivos do etanol. Ninguém toma providências. Só promessas.

ÀLCOOL ANIDRO NA GASOLINA
O álcool anidro é colocado na proporção de 27% na mistura do combustível fóssil. Ninguém nos informa a respeito do destino desta diferença que é mais que o dobro. Alguém pode nos informar? Agência Nacional de Petró­leo, Petrobrás, Procon etc.

REFIS TERMINA NO DIA 22
O Refis para parcelamento de débitos para com a Prefeitura terá o seu prazo fatal no dia 22 próximo. Quem tiver pendências com o município de­verá procurar uma das equipes que funcionam na Secretaria da Fazenda para renegociação.

Postagens relacionadas

Concurso: TJ mantém inscrições abertas até terça-feira 

Redação 10

Barroso nega arquivamento do inquérito dos Portos

Redação 1

PUBLICIDADE: MEU AMBIENTE – Responsabilidade Cidadã Compartilhada

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com