TEMPERATURA ALTA
A temperatura da tensão entre a Prefeitura e os Servidores está quente. Muito alta. Há que se medir com o termômetro do bom senso o que pode acontecer. O choque entre servidores e administração pode resultar em problemas a curto, médio e longo prazo. Quem já viveu momentos idênticos garante que ninguém leva vantagem nesta situação. Aquele que perde já se sabe: é o povo.
OTONIEL LIMA AFIRMA QUE PREFEITO INTERFERE
O vereador Otoniel Lima afirmou em entrevista concedida ao colunista que o Prefeito está tentando interferir nas eleições do Legislativo do próximo dia 14. A Mesa da Câmara será eleita e existem três chapas. O vereador garante que Nicanor Lopes mantém contatos com os vereadores tentando leva-los para eleger um edil palatável ao Palácio Rio Branco e adenda que Nogueira tem telefonado aos eleitores pedindo votos para aqueles que ele quer que sejam eleitos. Otoniel estava visivelmente nervoso com a situação.
CONVÊNIO COM A CPFL
Alguns vereadores querem saber sobre o convênio entre Prefeitura e CPFL para o corte de arvores, onde aquela empresa só leva vantagem no negócio. Segundo os edis, a empresa corta as árvores e depois não precisa proceder às podas das mesmas e ainda aproveita a madeira para usar ou para vender. Ao que consta a Prefeitura tem condições de refazer este documento mal feito. Se existir. A atenção da Secretaria do Meio Ambiente.
AI VEM A PROXIMA ATRAÇÃO…
A empresa ganhadora da licitação para a realização da obra da av. Antonia Mugnato Marinceck pode iniciar os trabalhos nos próximos dias. A Secretaria de Infra estrutura tem procurado aplainar as arestas para que a população da região do Ribeirão Verde seja atendida em suas reivindicações. É para agora ou para o ano. Que ano…