Tribuna Ribeirão
Gastronomia

Marca própria do Makro relança linha de sorvetes

O Makro Atacadista traz de volta ao mix de produtos de marca própria, a sua linha de sorvetes Aro. Os produtos chegam ao mercado com o propó­sito de atender os consumidores de todos os perfis, em especial o canal gastronômico, que poderá usu­fruir de uma versão pensada especialmente para facilitar o seu dia a dia e atender às necessidades de seu negócio. A linha completa estará disponível em todas as lojas da marca.

A opção desenvolvida especialmente para o cliente profissional se destaca pela sua alta rentabilidade, facilidade no abastecimento e vantagens de armazenamento, pois sua embalagem e dimensões facilitam a conservação e reposição do produto. Além disso, o custo benefício do produto também é um grande atrativo, pois chega a ser em média 20% abaixo do mercado.

Os sorvetes terão uma variedade de cinco sabores – chocolate, morango, creme, flocos e napolitano – e duas opções de embalagens: 1,5 litro e 5 litros, exceto o napolitano que será dis­tribuído apenas na opção menor. A versão de 5 litros, focada no fornecimento de restaurantes, profissionais gastronômicos e caterings, tem previsão de chegada às gôndolas no início de 2018.

Postagens relacionadas

Peito de frango com molho de damasco

William Teodoro

Medalhão de frango com creme de milho

William Teodoro

Picles de Abobrinha

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com