Após a série de cinco jogos no Pacaembu, o Tricolor retornará ao Morumbi no próximo final de semana para o duelo com o Bahia pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro. A volta para casa poderá ser especial para o jovem Brenner.
O atacante, que estreou entre os titulares no último final de semana diante do Coritiba (2 x 1), vive agora a expectativa de atuar pela primeira vez no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Até aqui, as três partidas do jogador pelo time principal foram como visitante: Atlético-PR, na Arena da Baixada, e Bahia, na Fonte Nova.
”Jogar no Morumbi seria a realização do meu sonho de garoto. Cheguei ao São Paulo com 11 anos de idade, e na base não tive a oportunidade de jogar no Morumbi. E, quem sabe, no domingo eu tenha a chance de realizar este sonho. Estou à disposição do Dorival e vou trabalhar para chegar bem ao jogo”, afirmou o atleta, de 17 anos.
Artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17 desde ano, com 28 gols em apenas 11 jogos, o atacante substituiu Lucas Pratto (lesionado) diante dos paranaenses e deixou a ansiedade para trás. ”Estou mais tranquilo, porque a ansiedade foi apenas antes do jogo. Agora já temos um novo desafio pela frente. Jogar pelo São Paulo, em casa, dá um frio na barriga, mas é como o Lugano sempre me disse: ‘O dia que não sentir mais isso, tenho que parar de jogar’. Estou com muita vontade de jogar e dar o meu melhor”, finalizou.