Tribuna Ribeirão
Esportes

Samuel Santos diz que esperava maior ‘esforço’

O lateral-direito Samuel Santos disse ontem (29), ao Tri­buna, que esperava maior esfor­ço do Botafogo para mantê-lo em seu elenco, já que joga em mais de uma posição, volante e meia e que poderia ter um bom aproveitamento no Paulista e na Série C. “Mostrei que sou capaz de atuar em outros setores com facilidade”, afirmou.

Na terça-feira (28), o diretor de futebol do Botafogo, Fer­nando Gelfuso, anunciou que Samuel Santos estava fora do Botafogo, e que deverá ir para o Figueirense-SC, time da série B do Brasileiro. O lateral está em Portugal, onde foi tratar junto ao Marítimo sobre a sua situação, se continuaria emprestado ou se voltaria ao clube português.

Samuel Santos garantiu que não ficou surpreso com a deci­são, isto porque o Botafogo não teria como arcar integralmente o salário do atleta, conforme exigência do Marítimo. “Pedi para mandarem a proposta, e caso eles [Marítimo] aceitassem pagar parte do meu salário, eu ficaria no Botafogo”, disse.

O atleta deverá retornar ao Brasil no sábado, (2) e irá se rea­presentar ao Botafogo na segun­da-feira (4) para dar sequência à sua preparação física para a tem­porada 2018, já que seu contra­to expira no final de dezembro. “Até agora não assinei nenhum contrato”, informou.

Postagens relacionadas

Vice-presidentes do Comercial renunciam  

William Teodoro

Carille arma Corinthians para enfrentar o Coritiba

Redação 1

Roberto Cavalo não é mais técnico do Botafogo

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com