Tribuna Ribeirão
Esportes

Samuel Santos diz que esperava maior ‘esforço’

O lateral-direito Samuel Santos disse ontem (29), ao Tri­buna, que esperava maior esfor­ço do Botafogo para mantê-lo em seu elenco, já que joga em mais de uma posição, volante e meia e que poderia ter um bom aproveitamento no Paulista e na Série C. “Mostrei que sou capaz de atuar em outros setores com facilidade”, afirmou.

Na terça-feira (28), o diretor de futebol do Botafogo, Fer­nando Gelfuso, anunciou que Samuel Santos estava fora do Botafogo, e que deverá ir para o Figueirense-SC, time da série B do Brasileiro. O lateral está em Portugal, onde foi tratar junto ao Marítimo sobre a sua situação, se continuaria emprestado ou se voltaria ao clube português.

Samuel Santos garantiu que não ficou surpreso com a deci­são, isto porque o Botafogo não teria como arcar integralmente o salário do atleta, conforme exigência do Marítimo. “Pedi para mandarem a proposta, e caso eles [Marítimo] aceitassem pagar parte do meu salário, eu ficaria no Botafogo”, disse.

O atleta deverá retornar ao Brasil no sábado, (2) e irá se rea­presentar ao Botafogo na segun­da-feira (4) para dar sequência à sua preparação física para a tem­porada 2018, já que seu contra­to expira no final de dezembro. “Até agora não assinei nenhum contrato”, informou.

Postagens relacionadas

Após sorteio de grupos, Fifa abre nova fase de venda de ingressos para Copa

William Teodoro

Bia Haddad vence chinesa e avança à 3ª rodada do Torneio de Miami

Redação 1

Ronaldinho Gaúcho mantém patrocínios e seguidores nas redes sociais após prisão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com