Tribuna Ribeirão
Geral

Servidora pede o apoio da Câmara

Èlides Fátima de Faria Pe­dro, funcionária do Departa­mento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp), exo­nerada do cargo por ser consi­derada inapta ao serviço e que conseguiu na Justiça a suspen­são de sua demissão, esteve na Câmara nesta segunda-feira (20) para pedir apoio aos vereadores. Ela também entregou uma carta com denúncias. Diz ter sido ví­tima de machismo, persegui­ção e preconceito. O advogado dela, Vladimir Poleto, pede R$ 50 mil de danos morais.

A decisão que a reconduziu ao cargo de operadora de bom­ba de esgoto é da juíza Luísa Helena Carvalho Pita, do Jui­zado Especial Cível, e foi emiti­da na sexta-feira, 17 de novem­bro. Em nota, o Daerp explica que “o processo de exoneração da servidora E.F.F.P. cumpriu o que estabelece o Estatuto dos Funcionários Públicos de Ri­beirão Preto, que determina a não efetivação dos serviços àqueles que não obtenham pontuação mínima requerida no sistema de avaliação de de­sempenho, dentro do período de estágio probatório”.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: 4 Amigos

Redação 1

Justiça decreta prisão da viúva de empresário assassinado

Redação

Câmara é a 10ª em ranking de gastos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com