Cristiane Tonela Franc, de 47 anos, morreu após sofrer um acidente na tarde de quarta-feira (15), na Estrada Vicinal José Riul, que liga Jardinópolis ao distrito de Jurucê. A colisão ocorreu por volta das 15 horas. Com a força do impacto, um dos veículos bateu em um muro. A vítima ficou presa nas ferragens. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionado.
De acordo com a corporação, a porta do veículo precisou ser retirada para que Cristiane pudesse ser socorrida e conduzida pelo SAMU para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). Horas depois, ela não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. Paulo Roberto Nardi, de 34 anhos, o outro motorista envolvido no acidente, estava embriagado. Ele foi levado com suspeita de fratura na mão ao Hospital Municipal de Jardinópolis, onde também foi submetido ao teste do bafômetro por policiais militares que escoltaram-no até o local.
Foi descrito no boletim de ocorrência (BO) que o resultado do exame foi de 0,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado. Irá responder pelo crime de embriaguez ao volante em liberdade. Cristiane Tonela Franc foi sepultada na tarde desta quinta-feira (16) no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto. Deixa filhos e netos. Os parentes da vítima criticam a liberdade dada ao condutor suspeito de dirigir bêbado e provocar a colisão.