Tribuna Ribeirão
Esportes

Palmeiras chega sob forte esquema de segurança

A diretoria do Palmeiras montou um forte esquema de segurança para receber os joga­dores após a derrota da última quarta-feira para o Vitória por 3 a 1, no estádio Barradão, em Salvador, na tarde desta quinta­-feira, no Aeroporto de Congo­nhas, em São Paulo. Ao todo, foram 12 seguranças.

Para a partida pela fase de grupos da Copa Libertadores diante do Peñarol, em Monte­vidéu, em abril, o time levou 15 profissionais. Para o jogo diante do Corinthians, no estádio Ita­querão, no último domingo, fo­ram mais de 20 seguranças.

Os jogadores chegaram em silêncio, sem conceder entrevis­tas. Poucos torcedores acompa­nharam o desembarque, mas um deles gritou para que Egidio e Róger Guedes “jogassem bola”. O lateral-esquerdo respondeu com um xingamento. O volante Felipe Melo foi um dos poucos que pararam para tirar fotos. Após a chegada, os jogadores se dirigiram para a Academia de Futebol, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

O treino desta quinta-feira foi realizado em Salvador pela manhã Após a derrota para o Vitória, os reservas do Palmei­ras, com a inclusão de Róger Guedes e do venezuelano Guer­ra (que entraram no decorrer do segundo tempo), realizaram uma atividade técnica em cam­po reduzido no CT do Bahia. A movimentação durou cerca de uma hora. Os titulares fizeram um treinamento regenerativo no hotel que o clube esteve hos­pedado na capital baiana.

Postagens relacionadas

Incêndio no CT do Flamengo deixa 10 mortos e três feridos

Redação 1

Pilotos da F-1 revelam ter tomado vacina oferecida por governo do Bahrein

William Teodoro

Vagner Mancini assume o Corinthians e já estreia contra o Athletico-PR, na quarta

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com