Tribuna Ribeirão
Esportes

São Paulo leva sufoco da Chape e vai buscar empate

Depois de fazer dois gols de vantagem, a Chapecoense cedeu o empate por 2 a 2 ao São Paulo, nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, na capital paulista, pela 33.ª rodada do Campeona­to Brasileiro. Com o resultado, o time tricolor iguala a sua maior sequência invicta – são quatro jogos sem perder, sendo três vi­tórias e um empate.

O empate por 2 a 2 acabou sendo comemorado como uma vitória pelos são-pauli­nos, que viram o time do técni­co Dorival Junior precisar cor­rer para não sofrer a primeira derrota no gramado do estádio municipal neste ano.

Os dois gols dos visitantes tiveram participação de Reinal­do, que atua no time de Santa Catarina emprestado pela equi­pe tricolor. O lateral-esquerdo deu assistência para Wellington Paulista no primeiro e fez o dele em cobrança de pênalti. O cen­troavante Gilberto e o zagueiro equatoriano Arboleda marca­ram para os mandantes.

O jogo – Os visitantes apos­taram nos contra-ataques no início do jogo e deram espaço ao São Paulo, que desperdiçou boas chances de abrir o placar. Em falha do goleiro Jandrei na saí­da de bola, Petros teve a chance de abrir o placar logo aos cinco minutos. Pouco depois, Herna­nes cobrou falta e achou Mar­cos Guilherme sem marcação, mas o atacante furou.

O São Paulo errava passes e não achava espaço na interme­diária para avançar em campo, ficando na marcação dos cata­rinenses. Aos 25 minutos, o ex­-são-paulino Reinaldo achou Wellington Paulista livre na pe­quena área para abrir o placar no estádio do Pacaembu

No segundo tempo, os mandantes voltaram tentan­do pressionar a Chapecoense, mas foram os catarinenses que aproveitaram a primeira opor­tunidade. Em contra-ataque, Apodi invadiu a área tricolor e foi derrubado por Marcos Guilherme. Aos 14 minutos, Reinaldo cobrou e ampliou para os visitantes.

Após as substituições, o São Paulo conseguiu trabalhar me­lhor a bola no meio de campo e teve mais sucesso nas jogadas de infiltração. Aos 26 minutos, em falha de Jandrei após cruza­mento de Lucas Pratto, Gilber­to aproveitou e diminuiu para o São Paulo. Os catarinenses reclamaram de impedimento, mas o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique validou o gol. Aos 37, Lucas Fernandes cruzou para Arboleda, de ca­beça, arrancar o empate contra os catarinenses.

Postagens relacionadas

‘Fórmula 1 precisa de carros para correr na chuva no futuro’, afirma Jean Todt

Redação 1

Argel Fuchs não é mais o treinador do Botafogo

Redação 1

Com Arboleda na zaga, São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Grêmio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com