Tribuna Ribeirão
Esportes

Seleção faz 1º treino em Paris para amistosos

A seleção brasileira fez na tar­de desta segunda-feira, em Paris, na França, o seu primeiro treino para os amistosos com o Japão, marcado para a sexta-feira, em Lille, e com a Inglaterra, no dia 14, em Londres.

A apresentação aconteceu horas antes, em um hotel da capital francesa. A maior par­te dos jogadores, que atua na Europa, se apresentou nesta segunda. A exceção foi Rena­to Augusto, que desembarcou ainda no domingo.

Entre a manhã e o início da tarde foi a vez dos atletas do Pa­ris Saint-Germain (PSG), Ney­mar, Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves, seguidos de Paulinho, Casemiro e Marcelo, que chegaram da Espanha, Alex Sandro, Alisson, Giuliano, Jemer­son, Douglas Costa, Miranda, Willian, Fernandinho, Ederson, Danilo, Gabriel Jesus, Firmino, Philippe Coutinho e Cassio com­pletaram a lista.

Diego, do Flamengo, e Die­go Souza, do Sport, que chegam do Brasil, serão os dois últimos a se apresentar, somente nesta terça-feira. Com nove convo­cados à disposição – Marqui­nhos, Neymar, Gabriel Jesus, Dani Alves, Taison, Danilo, Willian, Jemerson e Paulinho -, mais os goleiros, a seleção con­tou também com o “reforço” de Timothée Weah, destaque da base do PSG e filho do craque liberiano George Weah.

Na primeira parte da ativida­de, Fernandinho, Casemiro, Re­nato Augusto, Firmino, Miranda, Douglas Costa, Giuliano, Mar­celo, Thiago Silva, Alex Sandro e Coutinho ficaram na academia para recuperação da rodada do final de semana.

Marcelo, Firmino, Thiago Silva, Giuliano e Douglas Cos­ta treinaram em separado tro­ca de passes rápidos. Miranda, Renato Augusto, Casemiro e Alex Sandro correram ao re­dor do gramado.

A boa notícia ficou por con­ta da recuperação de todos. Ne­nhum atleta foi cortado. Diego, por exemplo, que não jogou no final de semana pelo Flamengo na derrota em Porto Alegre para o Grêmio por 3 a 1, foi liberado para defender a seleção. Couti­nho e Giuliano também foram confirmados.

O meia Philippe Coutinho, do Liverpool, está praticamen­te fora do amistoso da seleção brasileira contra o Japão, nesta sexta-feira, em Lille, no norte da França. Com uma lesão no mús­culo adutor da coxa esquerda, o brasileiro cobiçado por Barce­lona, Real Madrid e Paris Saint­-Germain entrou em fase final de recuperação, mas ainda não deve ter condições de jogo, segundo o médico da equipe, Rodrigo Lasmar. Mesmo assim, não será cortado da delegação porque tem boas chances de estar em campo contra a Inglaterra, na terça da se­mana que vem, em Londres.

Postagens relacionadas

De olho em Olimpíada em casa, Japão convoca jovens jogadores para a Copa América

Redação 1

“Novidade” no Brasil, modelo clube-empresa é padrão na Europa

Redação 1

Eleição no Bota será no dia 15

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com