Francisca Maria de Souza Silva, de 32 anos, foi morta a facadas no quarto de casa onde morava na manhã de domingo (5), na rua Santo Antônio, em Pradópolis. O filho dela de 8 anos foi quem encontrou corpo dela, já sem vida, em cima da cama. Ele pediu ajuda para um familiar e uma vizinha para quem fossem até a residência.
A Polícia Civil da cidade suspeita que o crime foi cometido pelo companheiro da vítima, de 21 anos, que não foi localizado depois do crime. A PM apurou que Francisca tinha três ferimentos provocados pela faca, que foi apreendida na residência. Os golpes atingiram o pescoço, ombro e o braço direito.
Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, acionada na ocorrência, o casal morava junto há quatro meses e não havia registro de agressão entre os dois, apesar de vizinhos mencionarem uma discussão no início da manhã de domingo.
O suspeito já cumpriu pena por tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Civil.
A mulher deixa um casal de filhos de outro relacionamento, o garoto de 8 anos e uma menina de 12 anos, que mora com o pai.
O corpo da vítima, natural de Timbiras (MA), foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal e foi sepultado na manhã desta segunda-feira (6), no Cemitério Municipal de Pradópolis.
A Polícia Civil investiga o paradeiro do suspeito.