Tribuna Ribeirão
Gente

Gestão da ‘marca-país’ como estratégia de marketing

O Escritório de Apoio à Pesquisa da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP vai promover, no próximo dia 22, às 14 horas, o primeiro seminário sobre o projeto de pós-doutorado de Fabiana Gondim Mariutti“ Country Brand Equity: Fase Qualitativa”. O evento acontecerá na Sala da Congregação da FEA-RP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900, Monte Alegre, com entrada gratuita.

Fabiana – que trabalha com financiamento da FAPESP – estuda a gestão da “marca-país” na valorização da imagem e no desenvolvimento de negócios internacionais, como estratégia de marketing.

Com supervisão da professora Janaina de Moura Engracia Giraldi, Departamento de Administração da FEA-RP, Fabiana irá apresentará os resultados parciais de sua pesquisa, realizada entre junho e outubro de 2017, quando entrevistou “em profundidade” especialistas de dez diferentes nacionalidades (alemã, canadense, chinesa, chilena, espanhola, grega, inglesa, portuguesa, suíça e uruguaia).

Postagens relacionadas

No radar do Amir

Redação 2

Atendimento de qualidade!

Redação 1

Irmã de Zuckerberg, do Facebook, vem para “workshop de Ideias” no Brasil

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com