Tribuna Ribeirão
Esportes

Neymar e estrelas no Santa Cruz

O prefeito Duarte Nogueira Júnior (PSDB) anunciou no Fa­cebook que Ribeirão Preto vai sediar um jogo beneficente, no mês que vem, com a presença de vários craques, entre eles Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG). A partida será disputada no dia 28 de dezembro, às 18 horas, entre o Natal e o Ano-Novo, período de folga para os atletas que atuam no futebol europeu.

Estarão em campo Kaká, Elano, Denilson, Zico, Adriano “Imperador”, Cicinho, Rafael Marques, Nenê, Milena Fernan­des, Eri Johnson, Bruno & Mar­rone, Alexandre Pires e muitos outros atletas e artistas. Os in­gressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível, e os produtos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade. A data de liberação das entradas ainda não foi informada. O jogo – batizado de “Roberto Carlos entre amigos” – terá como anfi­trião o ex-lateral esquerdo da se­leção brasileira e do Real Madri, Roberto Carlos.

Será no Estádio Santa Cruz, campo do Botafogo. Também ha­verá shows, segundo a produção. Nogueira também postou um vídeo em que o atacante do PSG e da seleção brasileira convida as pessoas a participarem do evento solidário. O prefeito também cita a participação de celebridades, como o cantor Alexandre Pires e a dupla Bruno & Marrone. O evento integra as comemorações pelo centenário do Pantera, que será em 2018 – o clube foi funda­do em 12 de outubro de 1918.

O evento foi definido após encontro entre o prefeito Duarte Nogueira, a vereadora Gláucia Berenice (PSDB) e seu irmão, o ex-jogador Glauco dos Santos, idealizadores do jogo em Ribei­rão Preto, oficializado diante da presença do secretário de Espor­tes, Ricardo Aguiar.

Postagens relacionadas

Brasil avança com 6º tempo à final do 4x100m do Mundial e se garante na Olimpíada

Redação 1

Em jogo emocionante, Futsal Ribeirão vence nos pênaltis e faz a semi dos Abertos neste domingo

Redação 1

Vice da Copa, Ribeirão FUT7 sobe ao Paulistão Série A

Redação 10

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com