Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Após diretor ser suspeito de abuso, filme sobre criador da Playboy é adiado

Brett Ratner arrives at the Huading Film Awards at the Ricardo Montalban Theater on Sunday, June 1, 2014, in Hollywood, Calif. (Photo by Dan Steinberg/Invision for Huading Film Awards/AP Images)

A produção do filme sobre o criador da revista Playboy, Hugh Hefner, será adiada após o diretor Brett Ratner ser suspeito de abuso sexual. O anúncio foi feito pela Playboy Enterprises na quarta-feira, 1º. “Estamos perturbados em ficar sabendo das acusações contra Brett Ratner. Achamos que este tipo de comportamento é inaceitável. Estamos adiando o desenvolvimento de todos os nossos projetos com a RatPac Entertainment até que possamos rever melhor a situação”, afirmou a empresa ao site Deadline.

As atrizes Natasha Henstridge e Olivia Munn acusaram o diretor Brett Ratner de má conduta sexual ou assédio, segundo informações do jornal Los Angeles Times. Ratner, de 48 anos, diretor de A Hora do Rush (1998) e X-Men: o Confronto Final (2006), negou as acusações em uma nota enviada à publicação por seu advogado.

Para piorar o caso, Jared Leto, que era dado como certo para interpretar Hugh Hefner no longa, afirmou ao site que as notícias de que ele estaria no filme não são verdadeiras. “Jared Leto não está e não esteve ligado ao filme sobre Hugh Hefner dirigido por Brett Ratner. Notícias antigas são incorretas e não são confirmadas por seus representantes.”

Postagens relacionadas

‘Eu sou Indiana Jones’, diz Harrison Ford sobre eventual substituição de ator

Redação 1

Cantora Michelle Heaton publica foto antes e depois do alcoolismo

Redação 1

Justiça revoga liminar que proibia Titi Müller de falar do ex: ‘Tive medo e perdi trabalhos’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com