Tribuna Ribeirão
Esportes

São Paulo tem Bruno Alves e Rodrigo Caio na zaga

O zagueiro Arboleda con­tinua fora dos treinos do São Paulo, que se prepara para en­frentar o Atlético-GO no pró­ximo sábado, em Goiânia. O equatoriano não retornou aos trabalhos nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, como era esperado, e continua tratando dores no músculo adutor da coxa direita.

Sem o titular, o técnico Dorival Junior esboçou a zaga são-paulina com Bruno Alves ao lado de Rodrigo Caio. É a única novidade em relação ao time entrou com campo con­tra Flamengo e Santos, as duas últimas vitórias do time. Sem goleiro, a equipe treinou com: Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Edimar; Jucilei; Herna­nes, Petros, Marcos Guilherme e Cueva; Lucas Pratto.

A atividade desta terça foi realizada em campo reduzido e a maior parte dos titulares participou apenas da primeira parte, num exercício que foca­va finalizações e jogadas de in­filtração. A linha defensiva fez uma atividade complementar com foco em posicionamento e marcação.

O treino marcou o retor­no do atacante Brenner, que defendeu a seleção brasileira sub-17 no Mundial da catego­ria na Índia. A equipe nacional terminou na terceira posição. O atleta são-paulino fez três gols em sete jogos no torneio. Quem também voltou a treinar normalmente é o meia Maico­suel, recuperado de dores na coxa direita.

Com 40 pontos, o São Paulo ocupa a 11ª posição do Brasileirão, a cinco da zona de rebaixamento. Vem de duas vitórias seguidas, sobre Flamengo (2 a 0) e Santos (2 a 1) e, em Goiânia, tentará con­quistar a inédita sequência de três triunfos seguidos nesta edição do torneio.

Impeachment – Um grupo de torcedores e sócios-torce­dores do São Paulo levou para a reunião do Conselho Deli­berativo do clube nesta terça­-feira um abaixo-assinado que pede o impeachment do presi­dente Carlos Augusto de Bar­ros e Silva, o Leco.

O documento reúne 10 mil assinaturas, de acordo com os organizadores, e contesta de­cisões recentes da diretoria do time tricolor. O grupo Movi­mento Renova Tricolor come­çou a reunir as assinaturas em setembro, logo que outro mo­vimento, o Resgate Tricolor, teve uma iniciativa parecida para pedir o ex-técnico Muricy Ramalho como coordenador de futebol do clube.

Postagens relacionadas

Botafogo perde para Monte Azul na Copa Paulista

Hugo Luque

Comercial vê retorno incerto após arrancada antes da paralisação

Redação 1

Presidente Jair Bolsonaro sanciona Lei do Mandante

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com