Tribuna Ribeirão
Polícia

MULHERES SÃO ATROPELADAS NA CALÇADA APÓS ACIDENTE

Duas mulheres foram atro­peladas na calçada depois que uma picape Volkswagen Amarok e uma Renault Duster colidiram no cruzamento das ruas Thomaz Nogueira Gaia e Chile, no Jardim Irajá, na Zona Sul de Ribeirão Pre­to. As duas haviam acabado de sair do trabalho e caminhavam em direção a um ponto de parada de ônibus.

Uma mulher de 50 anos so­freu ferimentos graves na região do quadril e do fêmur. Ela foi prensada contra o muro de uma residência. Socorrida pelo Cor­po de Bombeiros, inclusive com procedimentos de estabilização de sinais vitais e massagem cardíaca, foi transportada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clíni­cas, na região Central da cidade.

A outra vítima sofreu feri­mentos leves e foi atendida no Hospital São Francisco, na mes­ma região, sendo depois liberada. As duas trabalham como domés­ticas. Os condutores dos veículos que se envolveram no acidente não se feriram. Segundo teste­munhas, um dos veículos, com placas de Passos (MG), não teria respeitado a sinalização de para­da obrigatória na confluência. A perícia técnica esteve no local. A Polícia Civil investiga o acidente.

Postagens relacionadas

Morre mulher que teve corpo incendiado com gasolina em Ribeirão Preto

William Teodoro

Homem foi preso após agredir os pais idosos e um irmão

Redação

Mudança na PGR dificulta suposta delação de Palocci

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com