Tribuna Ribeirão
Esportes

Muros são pichados com ameaças aos jogadores

Os muros do Parque São Jorge foram pichados na noite deste domingo, horas depois da derrota do Corinthians por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas. Foram escri­tas duas frases com ameaças: “Acabou a paz!” e “Ou joga por amor ou por terror”. Também foi escrita uma ofensa, dirigida aos jogadores: “Vagabundos”.

Durante esta semana, alguns membros de torcida organizada exigiram uma conversa com jo­gadores e dirigentes do clube, no Centro de Treinamentos. Ao fim da reunião, o atacante Jô disse que o encontro foi positivo e que os torcedores “passaram apoio”. Mas, diante de mais um tropeço – o Corinthians não vence há quatro partidas – a tendência é que o clima fi­que tenso. Os responsáveis pela pichação no Parque São Jorge não foram identificados.

Em má fase, o Corinthians parou nos 59 pontos e pode ver o Palmeiras encostar e chegar a 56 se vencer o Cruzeiro na noite desta segunda-feira. Se isso acon­tecer, o time alvinegro correrá o risco até de ser desbancado da liderança por seu maior rival no clássico do próximo domingo.

Postagens relacionadas

Bottas credita atenção aos ‘detalhes’ para o seu sucesso nesta temporada da F-1

Redação 1

Em jogo tenso no Rio, Flamengo e Cruzeiro empatam na 1ª final da Copa do Brasil

Redação 1

Austrália adia deportação e situação de Djokovic será decidida em audiência na 2ª

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com