Tribuna Ribeirão
Esportes

Muros são pichados com ameaças aos jogadores

Os muros do Parque São Jorge foram pichados na noite deste domingo, horas depois da derrota do Corinthians por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas. Foram escri­tas duas frases com ameaças: “Acabou a paz!” e “Ou joga por amor ou por terror”. Também foi escrita uma ofensa, dirigida aos jogadores: “Vagabundos”.

Durante esta semana, alguns membros de torcida organizada exigiram uma conversa com jo­gadores e dirigentes do clube, no Centro de Treinamentos. Ao fim da reunião, o atacante Jô disse que o encontro foi positivo e que os torcedores “passaram apoio”. Mas, diante de mais um tropeço – o Corinthians não vence há quatro partidas – a tendência é que o clima fi­que tenso. Os responsáveis pela pichação no Parque São Jorge não foram identificados.

Em má fase, o Corinthians parou nos 59 pontos e pode ver o Palmeiras encostar e chegar a 56 se vencer o Cruzeiro na noite desta segunda-feira. Se isso acon­tecer, o time alvinegro correrá o risco até de ser desbancado da liderança por seu maior rival no clássico do próximo domingo.

Postagens relacionadas

Pandemia faz premiação milionária da Copa do Brasil ser ainda mais valorizada

Redação 1

Presidente pede colaboração e revela prejuízo após caso de racismo envolvendo torcedor do Comercial 

Redação 2

NBA planeja maior ‘imersão’ de fãs com telões nas partidas e áudios amplificados

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com