Tribuna Ribeirão
Polícia

Polícia Militar fecha laboratório em RP

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma residên­cia na rua São Francisco, no Ipi­ranga, na Zona Norte de Ribei­rão Preto, onde funcionava um laboratório para refino de coca­ína. Dois homens e uma mulher foram detidos e outro suspeito conseguiu fugir. Foram apreen­didos no local três mil pinos de cocaína, dez quilos de maconha, crack, cafeína e éter.

Segundo o tenente Fábio Guidoni, a denúncia foi fei­ta via Central de Operações da Polícia Militar (Copom). Quando as viaturas chegaram ao local, dois homens tentaram fugir saltando pelos telhados das casas. Um deles caiu, que­brou os pés e foi preso. O outro conseguiu escapar. Em um dos quartos do imóvel a PM encon­trou um casal e anotações sobre a contabilidade do tráfico.

O homem diz que estava na residência havia cinco meses e recebia R$ 16 mil para refinar o entorpecente, segundo o te­nente. A droga era repassada a menores de idade para venda na Praça do Trabalhadores, no Ipi­ranga. A mulher chegou a dizer que desconhecia a atividade dos suspeitos na casa, mas o marido desmentiu. Uma viatura do Ser­viço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao homem que quebrou os pés.

Postagens relacionadas

Dupla baleada ao tentar assaltar PM aposentado

Redação 1

Acidente deixa vítimas em estado grave no Anel Viário Norte

William Teodoro

Moradora de rua é agredida em RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com