Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

VÍDEO: Operação do Gaeco prende suspeitos de participação em ‘tribunais do crime’

Seis suspeitos de integrar facção criminosa foram presos na manhã desta quinta-feira (19), durante a Operação Antígona, deflagrada pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público de São Paulo, em Ribeirão Preto, com apoio de 70 homens e 25 viaturas da Polícia Militar.

A Operação Antígona investiga integrantes de uma organização criminosa que participavam de “tribunais do crime” na cidade.

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos nas zonas Norte e Leste do município. Os presos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, no centro.

Até o início da tarde foram presos cinco homens e uma mulher.

O Major Gritti da Polícia Militar informou que a operação diligenciou no residencial Palmiro Bim, em uma comunidade no bairro Monte Alegre. Também no Jardim Zara, Complexo Ribeirão Verde, Conjunto Habitacional Paulo Gomes Romeu e no Alto do Ipiranga.

Em uma residência no Jardim Paiva, os promotores do GAECO e os policiais militares apreenderam porções de maconha, cocaína e crack.

Ainda, conforme manifestação do Major Gritti, em um apartamento na zona Oeste foram apreendidas cartas escritas por presos dessa facção criminosa que atua dentro e fora de presídios do país, com ordens de execução de suspeitos que estavam em liberdade. A perícia examinará o material recolhido na Operação Antígona.

Postagens relacionadas

Jovem na França financia ataques no Brasil

lucio mendes

Motociclista morre na rodovia Atilio Balbo

Redação

Festuris completa 35 anos realizando sua maior edição 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com