O técnico Léo Condé, que havia sido anunciado oficialmente pelo Botafogo na última semana, concedeu nesta quarta-feira (18), na sala de entrevistas do Estádio Santa Cruz, a sua primeira entrevista coletiva como comandante do Pantera para a temporada 2018.
Durante quase meia hora, o novo treinador do Pantera mostrou otimismo na temporada 2018 do Pantera, falou sobre a montagem da equipe, do seu perfil de trabalho e também sobre a disputa do Paulistão, já que o sorteio dos grupos aconteceu na terça-feira, com o Botafogo colocado no grupo D, com Santos, Mirassol e Red Bull.
“Estou muito feliz em ter acertado com o Botafogo, mas sabedor da responsabilidade que teremos no próximo ano, quando o Botafogo completará seu centenário. Nossas metas são claras: fazer um Paulistão a altura dos últimos anos, quando o Botafogo chegou à fase final e também buscar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O Paulistão é o estadual mais forte do País, mas o Botafogo tem totais condições de fazer uma grande campanha”, explicou Léo Condé, de 39 anos, que foi campeão alagoano com o CRB-AL no primeiro semestre.
Além de Léo Condé, o Botafogo apresentou também o seu novo executivo de futebol, Léo Franco. O dirigente explicou um pouco do trabalho que irá desenvolver, já a partir de hoje [ontem], na montagem da equipe para a temporada 2018.
“Chego ao Botafogo para auxiliar na montagem da equipe e dar suporte ao Léo Condé em tudo que ele necessitar, dando total liberdade para que ele possa trabalhar dentro de campo. Vamos iniciar agora o planejamento para o Paulistão, como as definições para a pré-temporada. O Botafogo é uma equipe importante no interior paulista e temos que aproveitar esta importante vitrine para poder montar uma equipe competitiva para toda a temporada”, explicou Léo Franco.