Tribuna Ribeirão
Esportes

Léo Condé chega e mostra otimismo

O técnico Léo Condé, que havia sido anunciado oficial­mente pelo Botafogo na última semana, concedeu nesta quar­ta-feira (18), na sala de entre­vistas do Estádio Santa Cruz, a sua primeira entrevista coletiva como comandante do Pantera para a temporada 2018.

Durante quase meia hora, o novo treinador do Pantera mos­trou otimismo na temporada 2018 do Pantera, falou sobre a montagem da equipe, do seu per­fil de trabalho e também sobre a disputa do Paulistão, já que o sorteio dos grupos aconteceu na terça-feira, com o Botafogo co­locado no grupo D, com Santos, Mirassol e Red Bull.

“Estou muito feliz em ter acertado com o Botafogo, mas sabedor da responsabilidade que teremos no próximo ano, quando o Botafogo completará seu cen­tenário. Nossas metas são claras: fazer um Paulistão a altura dos últimos anos, quando o Botafo­go chegou à fase final e também buscar o acesso à Série B do Cam­peonato Brasileiro. O Paulistão é o estadual mais forte do País, mas o Botafogo tem totais condições de fazer uma grande campanha”, explicou Léo Condé, de 39 anos, que foi campeão alagoano com o CRB-AL no primeiro semestre.

Além de Léo Condé, o Bota­fogo apresentou também o seu novo executivo de futebol, Léo Franco. O dirigente explicou um pouco do trabalho que irá desen­volver, já a partir de hoje [ontem], na montagem da equipe para a temporada 2018.

“Chego ao Botafogo para au­xiliar na montagem da equipe e dar suporte ao Léo Condé em tudo que ele necessitar, dando total liberdade para que ele pos­sa trabalhar dentro de campo. Vamos iniciar agora o planeja­mento para o Paulistão, como as definições para a pré-temporada. O Botafogo é uma equipe impor­tante no interior paulista e temos que aproveitar esta importante vitrine para poder montar uma equipe competitiva para toda a temporada”, explicou Léo Franco.

Postagens relacionadas

Putin perde título de presidente honorário da Federação Internacional de Judô

William Teodoro

Aos 38 anos, zagueiro Miranda anuncia aposentadoria do futebol

William Teodoro

Cinco brasileiros concorrem ao ‘Oscar’ das ondas grandes no surfe em 2021

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com