Tribuna Ribeirão
Política

Pacheco pede mais prazo para votação da denúncia

O presidente da Comis­são de Constituição e de Jus­tiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), requereu ao presidente da Casa, Rodrigo Maia, a prorrogação por mais três sessões para o colegiado discutir e votar o parecer sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer. O pedido foi fei­to como medida de precaução. Regimentalmente, a comissão tem só até a meia-noite de hoje (17) para concluir a discussão e votação da matéria.

O Regimento Interno da Câmara estabelece um prazo de cinco sessões plenárias da Casa, a partir da apresentação da defe­sa, para que a CCJ conclua seus trabalhos votando parecer sobre a denúncia, que será encaminha­do à votação final no plenário da Câmara. As defesas do presiden­te Temer e dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral), que também foram denunciados, fo­ram apresentadas no último dia 4. De lá para cá, foram realizadas sessões da Câmara, que serviram para contagem de prazos, nos dias 5, 9, 10, 11 e 17 de outubro.

Postagens relacionadas

Mudança no Ensino Médio atinge 13.342 estudantes em RP 

Redação 2

MP pede inquérito sobre conta de propinas atribuída a Dirceu e Lula na Espanha

Redação 1

Temer diz desconhecer diretor da Rodrimar

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com