Tribuna Ribeirão
Esportes

Cássio pede atenção contra o Bahia

A rodada deste meio de semana do Campeonato Bra­sileiro foi das melhores para o Corinthians. A vitória sobre o Coritiba aliada ao empate do Santos com a Ponte Preta fize­ram com que a vantagem do líder para o time da Vila Bel­miro, segundo colocado, subis­se para 10 pontos. A 11 roda­das para o fim da competição, o título está mais próximo do que nunca, mas os jogadores tratam de ponderar.

“Primeiro, pensamos na vi­tória, em nosso trabalho, depois vemos os resultados. Os resulta­dos foram legais para nós nessa rodada, ganhamos em casa e aumentamos a distância. É pé no chão, jogo a jogo”, declarou o goleiro Cássio em entrevista co­letiva nesta sexta-feira.

O técnico Fábio Carille dis­se, após o triunfo de quarta, que o Corinthians precisa de cinco vitórias nesta reta final para ga­rantir o título. Cássio, porém, garantiu que o pensamento dos jogadores é somente no próxi­mo adversário, o Bahia, em partida que acontecerá neste domingo, em Salvador.
“Tem de pensar em ganhar o próximo jogo, pensar por eta­pas. Algumas pessoas já vêm falando em título, mas temos de ter os pés no chão e focar 100% na partida que nós temos”, disse. “Ânimo temos de sobra, só de estar aqui no Corinthians e na briga por título”.

O goleiro corintiano aler­tou para a qualidade do Bahia, que buscou um empate por 2 a 2 diante do Palmeiras na quin­ta-feira, em pleno Pacaembu, depois de estar perdendo por 2 a 0. Apesar da distância das equipes na tabela – os baianos estão apenas em 14 º -, Cássio previu bastante dificuldade para o Corinthians.

“Não olhamos se o adver­sário está lá embaixo ou em cima. Respeitamos todas as equipes, não é porque o Bahia está lá embaixo que vamos fal­tar com respeito”.

Nesta sexta-feira, Carille poupou boa parte dos titula­res no treino no CT Joaquim Grava e escondeu o time que entrará em campo no fim de semana. Léo Príncipe, Pedro Henrique, Arana, Camacho, Jadson, Rodriguinho e Jô, titu­lares contra o Coritiba, apenas correram em volta do grama­do, enquanto Balbuena traba­lhou na academia.

Depois de cumprirem sus­pensão, Fagner e Romero de­vem ser titulares. Recuperados de contusão, Pablo, Léo Santos e Paulo Roberto também voltam a ficar disponíveis. A tendência é que o Corinthians seja escalado com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Ca­macho, Maycon, Rodriguinho, Jadson e Romero; Jô.

Postagens relacionadas

CBF muda sistema de classificação para Copa do Brasil e valoriza estaduais

William Teodoro

Eduardo Paes revela que Rio briga para organizar o Mundial de Clubes de 2021

Redação 1

Santos se prepara para encarar o Bahia

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com