Um briga entre conhecidos terminou em morte na tarde dessa quarta-feira, 11 de outubro, no Recreio Anhanguera, zona leste de Ribeirão Preto. A vítima, Leandro Lima Ramalheiro, de 32 anos, foi assassinado com uma facada no tórax. Mesmo ferido, ele tentou fugir do local e buscar socorro, caminhando por 300 metros até desfalecer e cair no meio da Rua Sebastião Martins Vieira, no mesmo bairro.
O Resgate do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o homem já estava morto. A Polícia Militar fez diligências no Jardim Castelo Branco e, aproximadamente uma hora depois do crime, encontrou o suspeito, Carlos Alberto de Almeida, de 56 anos. Ao ser detido, ele confessou que havia esfaqueado o “amigo” porque fora agredido dias antes com uma paulada na cabeça.
Relatou ainda que já brigara outras vezes com a vítima, pelo mesmo motivo. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Nesta quinta-feira (12) será transferido para a Cadeia Pública de Santa Rosa do Viterbo. O corpo de Leandro Lima Ramalheiro foi trasladado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.