Tribuna Ribeirão
Esportes

David Braz não se importa com ‘seca’ no ataque

Pelo sonho do título, Da­vid Braz afirmou não se im­portar com o mau momento do ataque do Santos no Bra­sileirão, o pior entre os nove primeiros colocados (27 gols marcados em 26 jogos). Para ele, vale a pena jogar na de­fesa, como tem sido até aqui, e vencer, do que se lançar ao ataque e cair na tabela.

“A forma que a gente está jogando tem priorizado a mar­cação forte e exploração de contra-ataques, porque temos jogadores rápidos. Consegui­mos marcar forte as equipes que tem mais posse de bola, e a gente foi feliz na marcação e le­tal nas finalizações. Não impor­ta, agora, ter o melhor ataque. O que importa são as vitórias nas últimas rodadas que temos pela frente”, declarou.

É com este pensamento que o defensor quer que o Peixe vá a Campinas nesta quinta-feira (12), às 17h, enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Em­bora a Macaca esteja só na 15ª posição, com 31 pontos, Braz projetou um duelo complicado para o Santos, o segundo colo­cado, com 47 pontos.

“É sempre difícil jogar con­tra a Ponte em qualquer cir­cunstância. O Eduardo Baptista é um técnico que conhece bem o ambiente”, ressaltou.

Postagens relacionadas

Botafogo anuncia técnico português

Redação 10

Comercial sai na frente, mas leva empate no fim contra Barretos

Hugo Luque

São Paulo será cabeça de chave na Libertadores após eliminação do Peñarol

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com