Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

AGÊNCIA DO INSS DA QUITO PODE FECHAR
As autoridades locais estão desatentas para o fato de que a agên­cia do INSS, que foi objeto de uma luta da população, pode fechar em poucos dias. São poucos os funcionários que prestam servi­ços na Amador Bueno e na Quito Junqueira e a falta de condições pode motivar o fechamento daquela agência. Prefeito, vereadores, deputados precisam se juntar e cobrar do Governo Federal a ma­nutenção daquela agência com condições para atender ao segu­rado do INSS. Se brincar, ela fecha. Acorda, Ribeirão.

REGIÃO METROPOLITANA
Com a instalação da Região Metropolitana em nossa cidade, mui­tas cidades terão agências do Instituto de Previdência com suas atividades encerradas. Ribeirão Preto vai absorver toda a movi­mentação da região que estará integrada. Será que o pessoal não pensa e só fica brigando por coisas insubsistentes.

TELEFONEMAS DE BANCOS E FINANCEIRAS
Muitos segurados estão reclamando da invasão de privacidade dos recém-aposentados do INSS. Assim que o processo convalida a aposentadoria, os bancos e financeiras começam a telefonar e a demonstrar que sabem tudo sobre o segurado. Nem ele ainda sabe quando vai receber e as financeiras têm seus telefones, endereço e os valores que serão pertinentes à aposentação etc. Eles se re­voltam e dizem que é um absurdo. Está na hora de o INSS verificar de onde está partindo o vazamento das informações confidenciais, que podem causar problemas aos pensionistas e aposentados.

QUEM CONHECE COMPRA
Muitos engenheiros, arquitetos e políticos falaram ao repórter sobre a utilização do Parque Permanente de Exposições para um Centro Administrativo Municipal. Esta medida, todos concordam, irá reduzir os gastos com aluguéis de prédios, facilitará ao muní­cipe. Em um só lugar, terá acesso a todos os órgãos da adminis­tração direta, indireta e fundacional. Os que conhecem, compra­ram imediatamente a ideia. Não recebemos uma pergunta sobre o assunto do pessoal da Administração e nem do Planejamento.

VÍRUS DIFERENTE
Médicos pneumologistas estão alertando a população sobre um novo vírus que está atacando idosos, principalmente. Motivam uma gripe seca e, sem delongas, motivam pneumonias. Garan­tem que é uma mutação da influenza, para o qual as vacinas não fazem efeito. Procurem o médico rapidamente.

Postagens relacionadas

A transformação do mercado de trabalho e a transição de carreira 

Redação 2

PUBLICIDADE: Fórmula Ribeirão – Academia Completa

Redação 1

Trecho da Avenida Independência é interditado, em Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com