Tribuna Ribeirão
Esportes

Larga Brasa

PARQUE DE EXPOSIÇÕES – CENTRO ADMINISTRATIVO
Constata-se hoje a preocupação do Executivo na procura de uma solu­ção para o grande número de imóveis alugados, para fazer funcionar a máquina administrativa. Gasta-se mais de quatro milhões de reais por ano para pagamento de referidos imóveis nos lugares mais distantes, e que o cidadão precisa percorrer para verificar seus interesses junto à prefeitura e também para poder obter uma certidão etc. Fala-se em Educandário Quito Junqueira, prédios da antiga Ceterp, além de outros interessados se apressarem a oferecer suas propriedades etc. O Par­que Permanente de Exposições está se deteriorando, servindo apenas para micaretas e outros interesses de terceiros. Com um gasto que será diminuto diante das opções até agora encontradas.

GRANDE ÁREA
A área ocupada pelo Parque Permanente de Exposições é uma das maiores que o município possui, cerca de 230 mil metros quadrados, sem ônus para qualquer opção que se escolha. A localização pode parecer distante dos outros setores, no entanto, a construção do Centro Administrativo, reunindo todos os setores ligados com a ad­ministração direta, indireta e fundacional, não se falou em referida possibilidade até agora. O mais fácil, que salta aos olhos, às vezes nos parece distante e impossível. O chefe do Executivo pode iniciar estudos sem muito ônus e com muito bônus. Mãos à obra.

MESAS E CADEIRAS NO MEIO DA RUA
Em muitos bairros, nos finais de semana, temos algumas coisas discrepantes no tocante à invasão de calçadas para colocação de mesas e cadeiras. Elas também ocupam leitos carroçáveis das ruas, impedindo o livre fluir do tráfego dos veículos comuns e também dos ônibus, que precisam aguardar a boa vontade dos que participam das festas nos bares para que possam levar seus passageiros no retorno a seus lares. Nesta hora, não existe fisca­lização para garantir o livre fluir dos coletivos. Acorda, gente.

SOLUÇÃO PARA PUXADINHO
O presidente da Câmara, Rodrigo Simões, esteve com o Procu­rador do Estado para solicitar providências para o problema do chamado ‘puxadinho’ do prédio do Legislativo. Ele quer ter um ca­minho seguro e legal para percorrer e resolver o “imbróglio” que também é parte das investigações da “Sevandija”.

Postagens relacionadas

Botafogo encerra Paulistão com derrota para Novorizontino

Hugo Luque

São Paulo encaminha contratação do meia uruguaio Michel Araújo, do Fluminense

William Teodoro

Botafogo contrata meio-campista que estava no futebol chinês

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com