Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Michelle Obama tieta Bruno Mars em bastidores de show

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama fez uma visita aos bastidores do show de Bruno Mars, que se apresentou na capital americana Washington na última sexta-feira, 29.

Mars postou as fotos da visita de Michelle em seu Instagram no domingo, 1º. Em uma delas, só ele e Michelle aparecem na imagem. “A sra. Obama veio ao show e nos abençoou com sua presença”, disse na legenda. Mais tarde, Mars publicou outra imagem, em que Michelle aparece em meio a ele e seu grupo. “Squad”, escreveu.

Ela e seu marido, o ex-presidente Barack Obama, já haviam subido ao palco de um show especial de Mars realizado no Gramado do Sul da Casa Branca, no Dia da Independência americana, em 2015.

Postagens relacionadas

Brasileira é a primeira a ver a Mona Lisa após reabertura do Louvre

Redação 1

Spin-off de “Blade Runner” é prioridade na Amazon

William Teodoro

Diálogo pelo piano de Alexandre Tharaud

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com