Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Ribeirão Preto, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um apartamento na avenida Leão XIII, no bairro da Ribeirânia, na Zona Leste. No imóvel mora homem de 27 anos com passagens anteriores por tráfico de drogas. No local os agentes apreenderam um caderno com a contabilidade do tráfico, dinheiro, 829 pinos de cocaína e um liquidificador usado para misturar drogas.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o boletim de ocorrência foi registrado. Segundo informações obtidas na abordagem, ele atuava em condomínios de luxo e próximo ao ambiente universitário da Zona Sul. Nesta quarta-feira (27) ele será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto.
Com base em denúncia anônima, policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Ribeirão Preto prenderam nesta terça-feira (26) quatro suspeitos – dois maiores e dois menores de idade – com 1,8 quilo de cocaína. A ação foi realizada na rua Eulogio Artal, no Parque Industrial Avelino Alves Palma, Zona Norte da cidade.
A Polícia Militar informou que no local “funcionava” um laboratório rudimentar para refinar cocaína. Na diligência, conforme o boletim de ocorrência (BO), uma “cozinha” preparava a mistura do entorpecente. Foram apreendidos 1,8 quilo de cocaína, um liquidificador, uma balança de precisão e centenas de pinos para embalar a droga. Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Os menores foram levados para audiência na Vara da Infância e Juventude.