Tribuna Ribeirão
Cultura

Peça espírita no Municipal

No próximo sábado, 30 de setembro, o Teatro Municipal de Ribeirão Preto vai apresentar um espetáculo que tem o espiritismo como tema. A peça “Emmanuel – A luz de Chico Xavier” estará em cartaz a partir das 20 horas. Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30. Estudantes e professores de escolas públicas e particulares (mediante apresentação de do­cumento comprobatório como carteirinha da instituição, bole­to de mensalidade ou holerite), aposentados (com documento específico) e idosos acima de 60 anos (com cédula de identidade, o RG) pagam meia-entrada.

No dia do evento, os ingres­sos estarão à venda no site da bilheteria do espaço cultural, mas já podem ser comprados via internet, no site do Mega Bi­lheteria (www.megabilheteria.com). O Teatro Municipal fica na praça Alto do São Bento s/nº, no Jardim Mosteiro. Mais infor­mações pelo telefone (16) 3625-6841. O local tem capacidade para receber 515 pessoas. O espetáculo não é recomendado para menores de 10 anos.

“Nossos espíritos se encon­tram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes na noite profunda dos séculos…” Esta frase de Emmanuel inspirou esta obra dramatúrgica.

Por meio de um diálogo en­tre Chico Xavier e Emmanuel, é possível conhecer sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cris­to, suas provações, frustrações e realizações e principalmente, seu trabalho junto ao médium de Uberaba (MG), que como poucos sabem, já ocorreu outras vezes em outras encarnações.

O espetáculo estreou em 12 de abril, em São Paulo, no Teatro Fernando Torres, com grande sucesso de publico e em curto espaço de tempo já está agenda­do em mais de 20 cidades e com pré-agenda para mais 30, sendo que este sucesso se deve a sim­plicidade da mensagem que al­cança os corações pela beleza das historias e seus ensinamentos.

O espetáculo que mescla ce­nário e o uso de três projetores si­multâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se esten­de até os dias de hoje. Passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus dentre tantos outros, o elenco, composto por sete atores, se revezam entre os mais de 30 personagens que compõem a trama e fica a cargo do experiente Edu Rodrigues dar vida a Emmanuel – ele tam­bém assina o texto e a direção.

Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o públi­co a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço na eternidade do tempo. No elenco ainda estão Hebert Freitas, Le­andro Azevedo, Diego J Cardo­so, Geórgia Querido, Carla Ver­na e Maycon Turell. A produção é de Cristiane Marques.00

Postagens relacionadas

Hospital de Câncer de RP promove ‘arraial’

Redação 1

Remake da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ será reprisado na Globo

Redação 1

Entre vários projetos, Miguel Falabella estreia filme ‘Veneza’, ode aos sonhos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com