Tribuna Ribeirão
Mundo

Número de mortos no México sobe a 273

O governo do México informou nesta quinta-feira que o número de mortos no país pelo terremoto da terça-feira subiu a 273. Até o momento, foram registradas 137 mortes na Cidade do México, 73 em Morelos, 43 em Puebla, 13 no Estado do México, que circunda a capital, seis em Guerrero e uma em Oaxaca. Mais de 2 mil pessoas se feriram.

Autoridades enfatizaram que continuam os trabalhos de busca e resgate. Na Cidade do México, após dois dias de uma busca de­sesperada por uma menina presa sob os escombros em uma escola, a Marinha informou que não havia nenhuma menor no local. Um adul­to, porém, poderia estar vivo sob os escombros, segundo as autorida­des. “Temos a segurança de que as crianças ou desgraçadamente faleceram ou estão nos hospitais ou a salvo em suas casas”, afir­mou o subsecretário Ángel Enrique Sarmiento. “Até o momento foram resgatados 11 menores de idade com vida e temos um total de 19 crianças que desgraçadamente perderam a vida, além de seis adul­tos”, disse Sarmiento.

Postagens relacionadas

TPI expede mandado de prisão contra Putin

William Teodoro

Brasil defende integridade territorial das nações, diz presidente

William Teodoro

EUA alertam para planos de ataque da Rússia contra a Ucrânia

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com