Tribuna Ribeirão
Geral

PMDB possivelmente terá candidato em 2018

O presidente Michel Temer disse nesta quarta-feira, 20, que possivelmente o seu par­tido, o PMDB, terá um candi­dato nas eleições do ano que vem e salientou que, embora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteja bem posi­cionado nas pesquisas e tenha feito um governo voltado aos mais pobres, a população quer resultados.

O peemedebista evitou res­ponder como vai se posicionar na disputa pelo Palácio do Planalto em 2018, mas lembrou que, nos 15 anos em que foi presidente do partido, aceitou muitas vezes se reeleger a contragosto no coman­do do PMDB para evitar uma di­visão no partido.

Durante entrevista à agência de notícias Reuters, Temer co­mentou que Lula tem uma aceita­ção mais do que razoável. Porém, frisou que o povo quer ver resul­tados, ao ser questionado se uma vitória da esquerda no ano que vem poderia colocar em risco a agenda de reformas.
Ao lembrar do protesto que recebeu quando deixava, mais cedo, um seminário pro­movido pelo Financial Times, Temer comentou que o Pla­nalto enfrenta uma oposição organizada no Brasil e criticou a visão de que “se não está no governo, tem que destruir”.

No fim da entrevista, o editor­-chefe da Reuters, Steve Adler, quis abrir uma sessão de pergun­tas da plateia que acompanhava o evento, mas Temer, demonstran­do incômodo com a situação, dis­se que precisava embarcar de vol­ta ao Brasil e permitiu que apenas duas questões fossem colocadas.

Postagens relacionadas

Projeto Reintegra busca reinserção de reeducandos na sociedade e otimização da mão de obra no mercado de trabalho

Redação

Venda nas farmácias de produtos à base de cannabis cresce 342,3%

William Teodoro

RP atinge 1.323 mortes por covid

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com