Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Forte terremoto é sentido na Cidade do México

Fotos e vídeo: Reprodução/ Twitter

Um forte terremoto atingiu o México nesta tarde, sendo sentido na capital do país. De acordo com o serviço sísmico mexicano, o tremor teve magnitude 6,8, já o Serviço Geológico dos EUA informou que o terremoto foi de 7,1 graus, com origem no estado de Puebla.

Ainda não há informações sobre danos e possíveis feridos, apenas relatos de pessoas esvaziando prédios e se direcionando a ruas e avenidas. Imagens mostram paredes e objetos sendo agitados.

Mais cedo, treinamentos para terremotos foram feitos em diversos edifícios mexicanos, devido ao aniversário de 32 anos do terremoto de 1985, que causou severos danos à Cidade do México. (Equipe AE)

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Moana – 03/11 -19h – Teatro Municipal

Redação 1

PUBLICIDADE: Barão Imóveis

Redação 1

VÍDEOS – Alucinada, dupla fere homem, rouba moto e celular em RP

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com