Tribuna Ribeirão
Esportes

Rodriguinho diz que não confessaria gol irregular

Foto: SCCP

O gol irregular marcado por Jô na vitória do Corinthians sobre o Vasco por 1 a 0, domingo, no Ita­querão, ainda rende muita discus­são e polêmica. O meia Rodrigui­nho admitiu, em entrevista nesta segunda-feira, que não admitiria o toque caso marcasse um gol irre­gular e criticou a forma com que o assunto está sendo abordado. Na sua opinião, existe um exagero contra o time alvinegro.

“Acho legal a discussão do fair play, mas não pode ser exagerada. Certas coisas ninguém vai fazer. Se eu fizer um gol impedido, não vou ser eu que vou falar, e ninguém fa­laria. Tem de ser o jogo mais limpo possível, sem tirar vantagem. Mas, explicando o lance do Jô, ele estava dividindo e, às vezes, a gente não sabe onde a bola pega. Tem que ver na TV. Pegando o cara saindo de campo, é complicado. Ele falou que não pegou, mas ali ele não tem a noção exata do que aconte­ceu”, disse o meia.

Rodriguinho acredita que o lance criou uma discussão des­proporcional e acredita que tudo isso ocorra por ser um lance fa­vorável ao Corinthians e, quan­do acontece o inverso, a reação não é a mesma.

“Acho que quando é ao nosso favor, a maioria das pessoas pega bem pesado. Quando é contra a gente, é esquecido rapidamente. São coisas são que estamos acos­tumados aqui dentro”, completou.

Ao ser lembrado sobre o lance de Rodrigo Caio, que no clássico com o São Paulo, admitiu que não sofreu falta de Jô e isso evitou que o atacante levasse cartão amarelo e ficasse fora do jogo seguinte da se­mifinal do Paulistão, Rodriguinho saiu pela tangente e disse que não dá para comparar os lances.

“Não querendo justificar, mas são lances distintos. É mui­to difícil alguém em um gol falar que bateu na mão ou que estava impedido. O que o Rodrigo Caio fez é uma coisa para enaltecer, é um fair play muito legal. Mas se a gente começar a discutir cada lance se está impedido ou não, é muito complicado”, opinou.

Arana fora – O Corinthians divulgou a lista dos 20 jogado­res relacionados para a partida contra o Racing, quarta-feira, às 21h45, na Argentina, pela Copa Sul-Americana, e a surpresa ficou para a ausência de Guilherme Arana. O lateral-esquerdo vol­tou a sentir dores na coxa direi­ta, por isso, ficará em São Paulo.

Marciel deve ser o titular no confronto com os argentinos e o técnico Fábio Carille relacionou o que tem de melhor para a partida. Ninguém será poupado, embora alguns jogadores tenham reclama­do de cansaço e o time volta a cam­po no Brasileirão para enfrentar o São Paulo no domingo, às 11h.

Postagens relacionadas

Pelé vira adjetivo sinônimo de ‘excepcional’ e é inserido no dicionário Michaelis

William Teodoro

Comercial vence e assume liderança do grupo A

Redação

Santos estende contrato de Soteldo até 2023

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com