JUSTIÇA PARA TODOS
Os vereadores que estiveram exaustivamente reunidos nos últimos dias, analisando as denuncias da “Operação Sevandija” estão com um objetivo: Ou todos pagam pelos seus erros ou também se absolve Waldyr Vilela que não teve seu nome envolvido na Sevandija. Como decorrência foi dado um prazo maior para a defesa do vereador afastado.
INTRA MUROS
Dentro dos desvãos da Câmara ouve-se sempre alguma observação a respeito de nomes envolvidos em denuncias e outros que ainda não foram. Vereadores de importantes setores que são decisórios na analise garantem que o objetivo é sopesar os envolvimentos para uma punição em igual módulo e intensidade para os que não conseguirem provar inocência.
ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS
Em meio as discussões do material publicado, outros assuntos de caráter administrativos foram analisados. Há alguma coisa “pegando” que precisa ser aplainada. Estas questões podem estar ligadas às eleições próximas de dezembro no tocante à Mesa Diretora do Legislativo. Podem escrever.
CANDIDATURA DE CONFRONTO
Existe uma candidatura de confronto se antepondo à Mesa atual. Muitos dos movimentos e noticias a respeito de fatos e outros “fakes” (fatos não verdadeiros) tem objetivo definido. Analisem.
PUXADINHO
A questão do chamado “puxadinho” muito comentado e não resolvido há que se perguntar quais as medidas efetivamente tomadas. Perguntas que são feitas: “é verdade que serão pagas medições extraordinárias para a Cedro…”.
PRIME
Quando a Prefeitura vai tomar as medidas cabíveis para exigir as obras de pavimentação da av. Antonia Mugnato Marinceck. Muita promessa e pouca ação. Moradores dizem enfaticamente que é “muito cacarejo e pouco ovo”.