Tribuna Ribeirão
Gente

Marcelo Galli é presidente do Fórum Paulista de Mobilidade Urbana

O diretorsuperintendente da RP Mobi, Marcelo Galli, foi eleito presidente do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana para o biênio 2025/2026. A eleição do representante da prefeitura de Ribeirão Preto ocorreu na quinta-feira, 10 de abril, em Hortolândia, cidade que sediou a 92ª edição do fórum setorial.

O pleito foi realizado em uma reunião exclusiva com todos secretários, titulares e representantes públicos dos municípios paulistas presentes. “É com imensa honra que assumo a presidência do Fórum Paulista de Mobilidade como representante da nossa Ribeirão. Liderar este espaço tão relevante é, para mim, motivo de grande orgulho – e, mais do que isso, um compromisso renovado com o futuro da mobilidade urbana em nosso estado”, destacou Marcelo Galli. 

Postagens relacionadas

RP sedia festival musical e gastronômico com três dias de duração

Redação 2

Bodas de Diamante

Redação 1

Violência contra as mulheres é o tema da exposição “#NaLata”, no Fórum de RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com