Tribuna Ribeirão
GeralPolícia

Morre o entregador baleado em briga de trânsito

A vítima ficou 20 dias no hospital (Arquivo de família)

O entregador Luiz Gabriel da Silva Barbosa, de 39 anos, morreu nesta quarta-feira (2) após passar 20 dias internado em estado grave no Hospital das Clínicas na Unidade de Emergência (HC-UE). Ele foi baleado durante uma briga de trânsito no dia 14 de março, na zona sul de Ribeirão Preto.

De acordo com familiares, Luiz Gabriel foi atingido por três tiros, um no tórax e dois na barriga, disparados de dentro de uma caminhonete. O motorista, que ainda não foi identificado, fugiu do local.

O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de março, no cruzamento da avenida Independência com a rua Antônio Rodrigues de Almeida, no bairro Jardim João Rossi. Segundo relatos da irmã da vítima, uma testemunha viu o entregador chegando em casa de moto e realizando uma manobra à esquerda. Nesse momento, uma caminhonete branca se aproximou, e o motorista começou uma discussão e, em seguida, atirou 3 vezes. Há, ainda, a suspeita de mais uma pessoa embarcada no veículo.

Mesmo ferido, Luiz Gabriel conseguiu chegar ao seu apartamento, no residencial João Rossi, onde pediu socorro à filha. Ela fez os primeiros socorros e chamou a ambulância. Eles chegaram rápido e trouxeram ele para o HC.

Familiares também denunciaram que câmeras de segurança da Prefeitura de Ribeirão Preto instaladas no local estavam desativadas e não registraram o crime.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Postagens relacionadas

Edital para concessão do Ginásio do Ibirapuera deve sair até outubro

Redação 1

Delegado e escrivães do 4°Distrito são suspensos por seis meses

Redação

Nogueira agenda data para início das operações do BAEP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com