Tribuna Ribeirão
GastronomiaGente

Nova unidade do Una Gastronomia abre as portas no Iguatemi RP

O Iguatemi Ribeirão Preto anuncia a chegada de mais uma operação que completa as opções diversificadas e democráticas para cada paladar dos ribeirão-pretanos.

Depois de trazer a marca Almanara de forma inédita para o interior de São Paulo em novembro de 2024, o shopping recebe o Una Empório & Gastronomia, já tradicional e conhecido na cidade, no Piso Superior, em frente ao Mirai. A novidade oferecerá um menu rico em suas pizzetas salgadas, burratas, massas, risotos, brusquetas e proteínas, além da carta de vinhos diversa e requintada aos clientes.

“Estamos de olho no mercado e mantendo uma escuta ativa para atender as demandas dos nossos clientes. Temos um público exigente e um compromisso grande de surpreender ao trazer operações inéditas e exclusivas em nosso espaço. O Una chega não só para reforçar essa nossa missão como também completar o mix de experiências gastronômicas do Iguatemi Ribeirão Preto”, conclui Taciana Melo, gerente de marketing do empreendimento.

Ainda este ano, o shopping também abrirá as portas do Cabaña Argentina, uma das primeiras unidades steakhouse a chegarem no Brasil, pertencente à premiada rede de fine dining, Pobre Juan. Com mais de 10 prêmios de qualidade, o grupo é um dos mais conceituados especialistas em carnes no país e ficou famoso por suas parrilla, cortes especialmente selecionados e excelência na carta de vinhos e ‘ofurô’ de cervejas.

 

Para mais informações, basta acessar as redes do Iguatemi Ribeirão Preto https://www.instagram.com/iguatemiribeiraopreto/ e acompanhar as novidades.

 

 

 

 

Postagens relacionadas

Livro “Sonata patética” de Menalton Braff, será lançado em RP

Redação 2

Creme de mandioquinha gratinado

Redação 1

Ribeirão recebe 2ª edição da Expo Bebê e Gestante

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade