Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem bate carro em frente a quartel da PM e é preso por embriaguez

Empresário pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade

PMs que estavam no quartel perceberam sinais de embriaguez e deram voz de prisão ao empresário (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Um motorista de 41 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (22), por suspeita de dirigir sob efeito de álcool. Ele foi detido após bater o carro que conduzia em frente à sede do Comando de Policiamento do Interior-3 (CPI-3) e do 3º Batalhão de Caçadores da PM, na Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, Jardim Independência, zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), um empresário, conduzindo um Kia Sportage branco, seguia pela avenida quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle de direção e bateu na grade de proteção do canteiro central da avenida, em frente à sede da PM.

Um policial militar, que estava na garupa de um mototaxista, viu a cena e relatou que o motorista vinha em alta velocidade e, ao tentar desviar da moto, acabou batendo no canteiro e derrubando a grade de proteção. O PM declarou que desceu da moto e impediu o motorista de dar partida no carro novamente, evitando que ele tentasse fugir do local.

Policiais militares que estavam a trabalho foram até o local e notaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, voz pastosa e desequilíbrio. O motorista recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade.

Ainda de acordo com o B.O., o empresário foi submetido a um exame clínico que teria constatado a embriaguez. O homem teve a prisão confirmada. O delegado estabeleceu fiança de R$ 1.520, que foi paga pelo empresário. Liberado, vai responder ao processo em liberdade.

Postagens relacionadas

Polícia Federal apreende mais dois helicópteros em RP

Redação 10

Vôlei sub19 feminino de RP conquista mais uma medalha de ouro

Redação 2

RP é a 41ª do estado em ranking ambiental

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade